terça-feira, 26 de maio de 2009

Homens vs Mulheres

Ela:
Homens… Como amigos são do melhor que existe! São bons conselheiros e muito protectores, o problema surge quando o amigo quer passar “bons momentos”…
Às vezes arranjam tantos problemas por coisas insignificantes, não é k sejamos muito diferentes… mas no entanto as atitudes que nos fazem saltar a tampa são aquelas de putos mimados e também as que não conseguimos entender, deixando-nos completamente de rastos e sem saber o que fazer… Para além de às vezes serem tão chatos e machistas, sempre com a ideia de serem melhores que as mulheres (é mesmo fatela, a sorte é que já está fora de moda).
Outro aspecto que não gosto nos homens é o medo de serem sinceros no que diz respeito a sentimentos, era tão mais fácil se dissessem se gostam ou não. Ponto também sei k muitas mulheres fazem uma grande drama por isso… Mas continuo a achar que a sinceridade é melhor que viver ilusões.
Agora o que gosto para alem dos outros aspectos e enumerei anteriormente é o serem muito divertidos e um pouco palhacinhos devido às figuras que fazem para fazer rir! São mesmo muito divertidos.
Sim admito, é impossível viver sem homens, pois só mulheres era uma grande monotonia.
…Tanta coisa boa que se perdia… lol!!!
Ele (nós apresentamo-nos assim é mais giro):
Mulheres… (gostei deste começo e resolvi repetir mas no feminino) ora vamos lá com calma. Vamos lá analisar esta expressão «Bons momentos», quer dizer um homem esforça-se para agradar e ser gentil com as mulheres e depois tem de ouvir isto?! Arranjam problemas por coisas insignificantes?! Mas eu pensava que muita mulher junta às vezes dá confusão, bom são elas que o dizem. Machistas?! Eu pessoalmente não o sou, por mim podia ser uma mulher a mandar no País ( tudo bem). Eu acho que os homens, por vezes são mal entendidos, nós só queremos dar o melhor às mulheres, agora nem sempre arranjamos a melhor maneira (temos dias acho). Se as fazemos rir somos palhacinhos, se as fazemos chorar somos insensíveis, pobres homens. Bom, pelo menos admitem que seria impossível viverem sem nós e claro que os homens também não podiam viver sem as mulheres. Elas para além de grandes amigas, são companheiras extraordinárias. Existem homens que têm de valorizar mais as mulheres, sim é verdade, mas também é verdade que muitas mulheres não dão a devida oportunidade aos homens. Eu gosto muito das mulheres (digo isto com todo o respeito e consideração que elas merecem), tenho muitas amigas (vá lá algumas) e acho que o mundo só com homens era uma chatice, uma verdadeira seca. Vamos respeitar e valorizar as mulheres, mas elas tem de ter paciência connosco, vá lá vamos ser amigos e tornar a vida mais fácil e divertida. E você que está a ler isto?! Defenda a sua posição e volte outra vez, porque neste blog, as novidades e os assuntos estão sempre actuais (ou tentam). Até breve e sejam felizes!

1 comentário:

  1. Bem, sinceramente, acho que neste momento mulher nem ve-las... Começamos a assistir a uma troca de papéis onde as mulher começam a ser as insensiveis e os homens é que choram de amores. Quanto ao facto de falar de amigos, nisso já não tenho dúvidas, as mulheres são mais compreensiveis. Ainda há certos assuntos que não dá para falar com homens.

    ResponderEliminar