terça-feira, 26 de maio de 2009

Escrever um blog!

Quem diria! Eu a escrever para um blog! Até é estranho… Apesar de já, a alguns anos largos atrás (na idade do armário), ter experimenta do fotblog, a experiencia não correu tão bem como queria… Sim, porque em vez de escrever textos com temas interessantes, não colocava letras de musica e pouco mais… Que desperdício de tempo e informação… Mas agora que amadureci (pois crescer foi zerinho) vou dedicar-me a escrever algo produtivo com a ajuda, como é obvio, do meu amigo, do qual não dispenso as suas opiniões e as suas criticas (criticas: algo fundamental para se mudar o que está errado, ou pelo menos tentar). Espero que se divirtam e, quem sabe, até possamos aprender algo com esta “brincadeira”.´
Só mais uma pequena coisinha… Escrever é maravilhoso, pois exprimimos por palavras o que nos vai na alma… É quase catártico… E se não ficar só para nós poderá ajudar outra pessoa nem que seja a rir e muito de preferência!
Ora bom, antes de mais gostaria de agradecer à minha amiga que irá defender a posição feminina das coisas, o facto de ter paciência para entrar comigo neste projecto. Bom, escrever um blog é fácil agora escrever coisas interessantes e que façam as pessoas voltar é que é mais difícil. Ora, não é o caso deste blog, que de certo vai captar a vossa atenção rapidamente (temos de ter esperança). Este blog vai servir para (entre muitas outras coisas) poder discutir e desmistificar alguns assuntos, sempre numa perspectiva masculina e feminina das coisas. De facto, já tenho um blog há algum tempo o «Golfinho Alegre» (http://golfinhoalegre.blogspot.com). Porém, este projecto, este blog novo, procura ser um espaço de discussão e de esclarecimento de dúvidas, procurando sempre a essência masculina e feminina das coisas. Bom agora que venham esses assuntos e já sabem que podem e devem participar com as vossas sugestões. Até breve e vão passando para verem as novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário